sábado, 5 de junho de 2010

Fotos de época

Bom pessoal,

Como alguns sabem eu tenho um Pai meio malandro de época, e felismente ele ñ andava sozinho, tinha alguns amigos com belos carros e eu estou tentando juntar as fotos, para poder mostrar oque se passava de melhor na época.

E conversando com um dos amigos dele, O Oscar, que assumo um cara gente boníssima e ainda com um gosto automotivo ótimo até hoje e pedi fotos dos carros dele, e ele me passou algumas e espero em breve poder contar com mais e não só dele.






Oscar,

obrigado pelas fotos, é muito importante para quem não viveu nessa época e quér fazer bonito nos dias de hoje da mesma forma que vocês faziam.


Abraços a todos e espero que gostei dos 3 posts de hoje,

amanhã coloco algumas dos carros do meu véio.

Grande abraço
Heuler