domingo, 23 de maio de 2010

ENCONTRO DIA 13/06/2010

Estou divulgando porque acho a causa muito nobre e quem me chamou pessoalmente foi o dono do gatil, pessoa que eu acho muito nobre e ainda mais agora por saber que ele realiza um trabalho deste porte, irei marcar presença crtz e espero contar com boa parte da nossa Turma.

-Heuler

"Quem nunca sonhou em ter um animal de estimação
As vezes por impulso adotamos um. E aí
Não temos espaço, nem tempo ou as vezes o próprio animal não se adapta.
O que fazer
Muitos se livram desses animais nas ruas...
Nessas ocasiões são ong's e instituições como o Quintal de Miau que os acolhem com um novo lar.
Mas para isso necessitamos de ajuda.
Então o Club da Tia do Fusca junto com a União da Fuca de Osasco e a MTM resolveram ajudar, e para isso contamos com nossos amigos Fusqueiros de Clubes ou não para estar reunidos no segundo domingo (dia 13) do mês de junho no Osasco Plaza Shopping, doando 1 kilo de ração das marcas MAX ou LIDER(p/ gatos).
Desde já agradecemos a colaboração e participação de todos."

Maiores informações : 8528 - 6228

Lau Clube da Tia do Fusca.



irei crtz,


abraços .

Heuler