terça-feira, 20 de abril de 2010

So pra variar!

Domingao decidimos de ultima hora ir pra a lindoia, eu(Vinicius) e o Claudio, passamos na casa do Armando pra ele ir conosco, como ele nao estava legal, e ele falou q o meu carro podia ir numa boa q estava tudo O.K, foi so eu é o claudio,

Armando dando uma olhada no carro:



.. a 5Km de Lindoia o carro nao anda mais, engatava marcha e o carro nao andava, girava mais nao saia do lugar, tirei a calota e era o eixo q tinha gasto a panela, a panela incrivelmente vagabunda, o eixo girava mais a panela estava lisa sem dente nenhum,







Detalhe q depois q quebrou o carro sai do carro e um passarinho cagou na minha mao!


O guincho da estradinha nos levou ate o proximo posto q ficava em Lindoia, largamos o carro por la e pegamos um onibus para Aguas De Lindoia, aonde tinha a feira de carros antigos. Nao estava curtindo muito a feira porque estava preocupado como eu ia ir embora pra casa, ja q eu nao tinha achado nem mecanico nem uma panela nova, foia ai que o Armando me liga e fala q foi pro evento de carros antigos e aonde eu estava q ele nao tava me achando, golpe de sorte, pelo menos carona pra casa tava garantido, ai deu pra curtir o evento mais tranquilo.
Na volta passamos en Lindoia pra ver o carro como nao consegui arrumar nenhuma panela la no evento tivemos q procurar um lugar pro carro passar a noiter, arrumamos um igreja q o pastor deixou o fusca passar a noite la.

Na segunda peguei o Golzinho do veio, fomos eu, Toni, Valmir, Armando e uma panela, em 10 min o Armando arrumou e voltou com o fusquinha pra casa numa boa, como o dia ja estava perdido, eu, Valmir e Toni fomos pro evento de Aguas de Lindoia ver as carangas.

Olha O MEIO DA PANELA LISO:



E O PIOR É QUE
FAZ POUQUISSIMO TEMPO Q EU TROQUEI ESSA PANELA, VAMOS LA NA LOJA VER O QUE VOU FAZER.
Parado eu nao posso ficar..